Jovem havia se jogado do andar de uma loja no Centro de Garanhuns no início de outubro.
Faleceu nesta sexta-feira (31), no Hospital da Restauração, em Recife, a adolescente Maytê Barros, de 14 anos, que estava internada desde o dia 6 de outubro, quando se jogou de um dos andares de uma loja localizada no Centro de Garanhuns. Na ocasião, ela foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional Dom Moura. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida pelo SAMU para a Capital Pernambucana, onde permaneceu internada por 25 dias, mas infelizmente não resistiu.
A morte da jovem foi confirmada pela prefeita de Jupi, Rivanda Freire, cidade onde Maytê morava, por meio de uma publicação nas redes sociais. Ela era filha de Carol Barros, diretora de Cultura do município, e estudava no Colégio Presbiteriano XV de Novembro, em Garanhuns. A notícia causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores das duas cidades.
Em nota oficial assinada também pelo vice-prefeito Lédson Liberato, a prefeita lamentou profundamente a perda e manifestou solidariedade aos familiares. “Unidos aos familiares e amigos neste momento de luto, rogamos a Deus que conforte seus corações e conceda força para superar essa partida tão difícil”, declarou Rivanda. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.
Com informações do Blog do Carlos Eugênio.