Duas mulheres foram transferidas de avião para o Hospital Santa Casa de Montes Claros, em Minas Gerais, em busca de tratamento especializado.
O Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, divulgou uma atualização sobre o estado de saúde das vítimas do grave acidente ocorrido na noite da sexta-feira (17), na BR-423, em Saloá, no Agreste de Pernambuco. Ao todo, 18 pacientes deram entrada na unidade hospitalar após a tragédia.
De acordo com o boletim, 9 pacientes já receberam alta médica. Três mulheres foram transferidas para o Hospital Geral do Estado da Bahia (HGE), em Salvador, e um homem foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Duas mulheres foram transferidas de avião para o Hospital Santa Casa de Montes Claros, em Minas Gerais, em busca de tratamento especializado.
Ainda conforme o HRDM, um paciente segue em observação na sala amarela, outro permanece sob cuidados intensivos e um homem de 65 anos, vítima do acidente, infelizmente não resistiu e foi a óbito no último sábado (18). O hospital continua acompanhando o caso e prestando toda a assistência necessária aos pacientes e familiares.
Com informações da Assessoria de Comunicação do HRDM.