Vítimas do trágico acidente já estão sendo sepultadas, IML já liberou os 17 corpos!
Em um levantamento exclusivo, o Comando Policial, em parceria com o Portal V&C Garanhuns, identificou 14 das 17 vítimas fatais do grave acidente ocorrido na BR-423, na Serra dos Ventos, em Saloá. Entre as vítimas estão pessoas dos estados da Bahia, Minas Gerais e Pernambuco. Do estado baiano, foram confirmados os nomes de Gleidson Pereira, Maria Fernandes, Sirlandia Machado, Marlene Medeiros, Anderson Domingues e Irani Rocha. De Minas Gerais, as vítimas são Maria da Glória Antunes Martins, José Aparecido Oliveira Filho, Luciene Augusta de Oliveira, Aldir Tintiliano Borges, Maria Adriana de Souza Borges, Maria Sueli Simões Nogueira e Sirlene Alves de Jesus Souza. Já de Pernambuco, foi identificado o empresário Flávio José da Silva, de Santa Cruz do Capibaribe.
A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) informou, na manhã desta segunda-feira (20), que todos os 17 corpos encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) já foram liberados às famílias. Os dois últimos a serem reconhecidos foram Maria Sueli Simões Nogueira, de 52 anos, e Sirlene Alves de Jesus, de 45, ambas mineiras. Parentes das vítimas viajaram de Minas Gerais até o Recife para o reconhecimento e liberação dos corpos. Segundo a SDS, o processo de identificação e devolução foi realizado com agilidade e total respeito às famílias enlutadas.
Em entrevista à TV Guararapes, familiares de Sueli e Sirlene relataram a dor da perda e destacaram o perfil batalhador e querido das duas mulheres, que há anos faziam o trajeto entre Minas Gerais e Santa Cruz do Capibaribe para compras e negócios. O acidente, que ocorreu na noite da última sexta-feira (17), deixou 17 mortos e 17 feridos, marcando uma das maiores tragédias rodoviárias registradas na região do Agreste pernambucano.
Confira abaixo as fotos de 14, das 17 vítimas:












Créditos das imagens: Portal Comando Policial