José Fernando de Lima Moura está em estado estável no Hospital Ruy de Barros, enquanto familiares e amigos lamentam a morte de Aroldo Júnior
O segundo envolvido no grave acidente registrado na noite deste sábado (20), na rodovia entre Saloá e Paranatama, permanece internado no Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde. De acordo com informações obtidas junto às equipes de saúde, José Fernando de Lima Moura apresenta quadro clínico estável, apesar dos ferimentos sofridos na ocorrência.
José Fernando sobreviveu ao trágico acidente que resultou na morte de Aroldo Júnior, fato que causou grande comoção em Paranatama e em toda a região. Desde que a notícia foi confirmada, diversas mensagens de pesar e homenagens vêm sendo publicadas nas redes sociais por familiares, amigos e conhecidos da vítima.
A cidade de Paranatama segue em clima de luto diante da repentina perda do jovem. O corpo de Aroldo Júnior será sepultado às 9h desta segunda-feira (22), em Paranatama, onde familiares e amigos deverão prestar as últimas homenagens em um momento marcado por emoção e despedidas.